Um fotógrafo de viagem para chamar de seu

Além das memórias inesquecíveis das férias, agora dá para ter um álbum de fotos digno de ensaio de revista. Ter um fotógrafo de viagem a tiracolo é moda no mundo atualmente e pensando nisso, o pessoal do Aires Buenos fundou o Phototrip.me.

O site é uma rede global de fotógrafos de viagem que clicam momentos em cidades como Lisboa, Paris, Nova York, Rio de Janeiro, Recife e mais 10 cidades do Brasil e do mundo. A diferença do Phototrip.me é o olhar local: o fotógrafo indica locações fora da rota turística tradicional, para deixar a experiência mais autêntica e local. A idéia é ter um souvenir de viagem com muito mais beleza do que uma foto tirada com um pau de selfie.

“Muitas vezes o fotógrafo irá sugerir locais e pontos fora da rota turística tradicional para o ensaio”, explica o publicitário Túlio Pires Bragança, sócio-fundador do Phototrip.me. “A selfie ou uma foto de celular são válidos como um registro de viagem, mas acreditamos que a fotografia pode captar muito mais do que um simples frame. A nossa proposta é transformar estes momentos em souvenirs que serão lembrados da mesma forma por anos e anos”, completa.

Londres Fotografo de Viagem

Crédito: Carla Costelini

fotografo de viagem nova york

Crédito: Fabio Fistarol

“Nosso diferencial é ser uma alternativa de turismo diferente e criativa. Pode ser uma tarde de um casal, um presente para os pais ou um dia legal com amigos. Fora que o preço, principalmente nas cidades brasileiras, é bem interessante”, diz Henderson Moret, fotógrafo e também fundador do Phototrip.me.

A plataforma conta com fotógrafos brasileiros pelo mundo, então o idioma não vai ser barreira para ninguém. Fique de olho, pois  Phototrip.me tem projetos para sair do forno, como promover eventos como caminhadas e tours fotográficos, workshops de fotografia e exposições da equipe.

Se você quiser seu fotógrafo de viagem e saber mais e ver se seu próximo destino de férias está coberto pela rede de fotógrafos do Phototrip.me, clique aqui.

Crédito da foto de destaque: Larissa Pereira

Comments

comments

Tags desse artigo
,
More from Sarah Oliveira

BCN: Tickets, o bar de tapas do Adrià

Ir a um restaurante do chef mais famoso e polêmico do mundo...
Leia Mais