SAO: compre logo os ingressos para a expo ‘O mundo de Tim Burton’, em fevereiro no MIS

Há quem diga que está rolando uma ‘lollapalloozação’ dos ingressos para a exposição “O Mundo de Tim Burton”, que entra em cartaz no dia 7 de fevereiro, no Museu da Imagem e do Som (MIS). A verdade é que, depois de outras expos super concorridas – caso da que apresentou vida e obra do mestre David Bowie e da que mostrou os bastidores da série infantil “Castelo Rá-Tim-Bum”  – , o MIS adotou um esquema que é bom para quem se planeja, e ruim para quem deixa suas decisões culturais ao sabor do vento. Explico: o museu vem vendendo ingressos antecipados em lotes. Já estão esgotadas as entradas para os dias 4, 5, 6, 8, 24, 25 e 26 de fevereiro e 2, 3, 4, 5,  9, 10, 12, 16, 17 e 19 de março. É isso mesmo que você leu: ingressos esgotados. No ritmo atual, a mostra, que ocupará o MIS até o dia 15 de maio, abrirá suas portas no museu com a maioria dos tickets vendidos. E quem resolver comprar na hora, nos dias remanescentes, certamente terá de encarar as longas filas do museu, que ainda oferece entrada gratuita às terças.

O que? Filas em São Paulo? Não me diga! Nunca vi isso! (#alertadeironia). Para fugir dessa roubada, mesmo que não seja do tipo que se programa demais, vale fazer um esforcinho. Nesta quinta-feira, 14/1, a partir das 12h, o MIS venderá online mais um lote de ingressos para a exposição – desta vez para os dias 23, 24, 26, 30 e 31 de março. Todos os tickets têm hora marcada (com tolerância de até 30 minutos. Depois disso, perde-se o bilhete e o valor investido nele – R$ 40 a inteira, R$ 20 a meia para estudantes, idosos e professores da rede pública). Para comprar seus ingressos, clique aqui – que tal criar um alarme no celular para as 11h45? 😉

Tim Burton é considerado um dos gênios do cinema atual. Responsável por filmes como “Ed Wood”, “Edward Mãos de Tesoura”, “A Noiva Cadáver”, “O Estranho Mundo de Jack”, entre outros, Burton também é ilustrador, fotógrafo e  escritor. São Paulo é a primeira cidade da América Latina a receber a exposição, que já passou por Nova York e Paris e reúne mais de 500 itens – incluindo esboços raros, storyboards, bonecos, pinturas e projetos não realizados do diretor – , desde a infância de Burton até a idade adulta. Entre as novidades está uma sala extra, com as influências e inspirações de Burton. Ou seja: como quase todas as expos do MIS, vale a pena conferir. Mas se programe antes! Já criou o alarme no celular? Se perder este lote de ingressos, fique de olho no site do MIS. Novos lotes serão postos à venda.

Exposição “O Mundo de Tim Burton”
Museu da Imagem e do Som (MIS)
Avenida Europa 158, Jardim Europa. Tel.: +55 11 2117 4777
De 4/2 a 16/5 
Ter a sex, das 11h às 20h. Sáb, das 9h às 21h. Dom e fer, das 11h às 19h

Comments

comments

Tags desse artigo
More from Tatiana Contreiras

Food trucks em São Paulo plena Rua Augusta, no Calçadão Urbanoide

Ok, ok, eu sei que os food trucks são as antigas vans...
Leia Mais