LON: Um café de gatos em Londres

Crédito: Lady Dinah

Inspirado em um exemplo no Japão, o Lady Dinah´s Cat Emporium é um lugar peculiar: é um café para gatos em Londres, que ficam transitando pelo lugar. Mais um lugar fora do comum em Londres!

Gatos na vitrine do café. Crédito: Lady Dinah
Gatos na vitrine do café. Crédito: Lady Dinah

Os gatos são residentes e foram doados por donos que estavam deixando Londres e não podiam levá-los. Antes de entrar, você tem que limpar as mãos para garantir a saúde dos felinos. Além disso, você não pode segurá-los. Que difícil! Além de tanta fofura, e se algum pedir colo? 

Crédito: Lady Dinah
Crédito: Lady Dinah

O lugar parece a casa da vovó Inglesa e claro, serve café, chás, bolos e outros doces. Além disso, você pode comprar brinquedinhos e outros mimos para o seu gato, que está em casa! Outro ponto curioso é a agenda de eventos. Além de tomar um chá, você poderá fazer um curso de cuidado de gatos e até yoga. Sem gatos fazendo posições, ufa.

Gatos fazendo yoga? Credito: Lady Dinah
Gatos fazendo yoga? Credito: Lady Dinah

 

Para ir lá, preste atenção no esquema:

– Só é possível ir com reserva. Eles não aceitam gente que passou na frente, viu os gatos fofos na vitrine e querem entrar. Eles SÓ aceitam reservas pela internet. Reserve aqui! 

– Faça a reserva com antecedência! O Café é super concorrido.

– Você terá que pagar uma taxa de 6 libras, que os donos usam para cuidar da saúde e bem-estar dos felinos.

– Sua visita vai durar no máximo 90 minutos. 

Para quem é fã de gatos, um lugar fofíssimo em Londres para visitar! Seu Instagram vai ficar cheio de fotos lindas de gatinhos fazendo charme em um café.

Credito: Lady Dinah
Credito: Lady Dinah

 

Lady Dinah´s Cat Emporium – 152-154 Bethnal Green Road, Shoreditch, London, E26DG. Estação Overground Shoreditch High Street. Horário: 9:00-21:00. Fecha às Quartas-feiras.

Comments

comments

Tags desse artigo
More from Sarah Oliveira

A volta ao mundo em Londres em 80 restaurantes – Itália

Londres é também apaixonada por comida Italiana, tanto que até cadeias toscas...
Leia Mais