8 blogs sobre Londres feitos por quase locais

Existem muitos blogs em português com dicas de quem já foi para Londres, porém os sites que são de brasileiros que moram lá são mais ricos, atualizados e cheios de curiosidades que só quem vive na cidade, sabe. Por isso, separamos 8 blogs sobre Londres escritos por quase locais, como nós!


Quer saber mais sobre o que visitar em Londres? Entre em contato e saiba como ter um guia de Londres personalizado, com o Almost Locals Experience.

london eye

Foto: Almost Locals

APRENDIZ DE VIAJANTE

O Aprendiz de Viajante é um dos blogs sobre Londres. Tão completo que virou até livro, o Guia de Londres para iniciantes e iniciados. A super Helô Righetto foi morar na cidade em 2008 e e além do Aprendiz de Viajante, mantém o Básico e Necessário, onde fala de suas experiências em Londres com um olhar mais pessoal. O Aprendiz de Viajante conta sobre de mercados, restaurantes, atrações turísticas, hotéis em Londres, eventos quentes que estão rolando na cidade e muito mais.

Siga o Aprendiz de Viajante no Facebook e também no Instagram

BLOG BRAZUKA

A Karine Porto foi morar em Londres em 2009 e no seu Blog Brazuka, dá muitas dicas de Londres. Ela dá desde dicas úteis para quem mora na cidade (serviços, como tirar documentos) e também para quem visita, como roteiros, restaurantes e museus.

Siga o Blog Brazuka no Facebook e também no Instagram

DRI EVERYWHERE

A Adriana Miller mora em Londres e é a autora do Dri Everywhere. É um blog mais feminino sobre a cidade, com conselhos de Londres com crianças (já que a Adriana tem uma filha) e com muitas dicas de moda e beleza em Londres, com endereços de lojas de cosméticos, spas e bons lugares para compras.  Além disso, o Dri Everywhere dá dicas para quem quer fazer ir à bares e baladas na cidade, guias de bairro, dicas de transporte e outros. Se você busca blogs sobre Londres com dicas para o que fazer com crianças, vai nessa.

Siga a Dri Everywhere no Facebook

LONDRES COM CRIANÇAS

Outro blog para quem vai para a cidade com os pequenos, o Londres com crianças é totalmente focado em atividades familiares, como museus, teatros e restaurantes que são kid friendly, lojas com roupas para gente miúda e muito mais. O site é escrito pela Carol Pascual, que mora na cidade e claro, tem uma filha.

Siga o Londres com crianças no Facebook e também no Instagram

regents canal london

Foto: Almost Locals

MAPA DE LONDRES

O Mapa de Londres foi criado em 2011 pelo Gustavo Heldt e conta com diversos colaboradores, para deixar o conteúdo ainda mais diversificado. No site, é bem fácil encontrar as atrações que você quer de acordo com seu objetivo de viagem. Lá, você terá acesso aos museus de Londres, parques, pubs e muito mais. O blog sugere também roteiros na cidade, de acordo com o número de dias que você vai ficar nela. Além do básico para fazer em Londres, o Mapa de Londres fala de alguns eventos inusitados, como o Floating Cinema, um cinema dentro de um barco em um canal!

Siga o Mapa de Londres também no Facebook

O MUNDO QUE EU VI

A Ana Beatriz Freccia foi fazer um intercâmbio em Londres, percorreu o mundo, retornou ao Brasil e depois de tudo isso, voltou para Londres. Por isso, O Mundo que eu vi tem dicas de todos os cantos do planeta, mas como Ana Beatriz mora na capital britânica, pode ter certeza que o conteúdo sobre Londres é atualizadíssimo.

Siga O Mundo que eu vi no Facebook e também no Instagram

SEGREDOS DE LONDRES

O blog Segredos de Londres é escrito por uma brasileira, a Deb, que morou na cidade por 7 anos. Os posts são sobre eventos que estão rolando na cidade, além de dicas de restaurantes, compras e conselhos úteis, como transporte público. O Segredo de Londres também indica serviços disponíveis na cidade, como ingressos para eventos, motorista e hotéis.

Siga o Segredos de Londres no Facebook e também no Instagram

TRAVEL WITH PEDRO

O Pedro mora entre Istambul e Londres e além das duas cidades, também escreve sobre outros cantos do mundo. O Travel with Pedro tem lindas fotos de Londres e dicas sobre como otimizar sua viagem à cidade.

Siga o Travel with Pedro no Facebook

E você, conhece outros blogs sobre Londres?

Siga Almost Locals no Instagram
Acompanhe a página Almost Locals no Facebook

Comments

comments

Tags desse artigo
More from Sarah Oliveira

LON: Exposições em Londres em 2015

Planos para vir a Londres nesse ano que acaba de começar? Então...
Leia Mais

1 Comment

Os comentários estão fechados