Compras de Natal em Madri: os melhores mercadinhos pop up a explorar

Todo ano no Natal, além das luzes lindas e espalhadas pela cidade, surgem vários mercadinhos outlet, pop-up em Madri. Cada um com seu estilo e foco.  Aproveitei as dicas de alguns blogs e também alguns que já conhecia de anos anteriores  para fazer um compilado do que acho que vale a pena visitar e para fazer boas compras de Natal em Madri nessa época do ano.

Molly Market – handmade, showzinhos e mais

O bacana desse mercado de Natal é o foco no artesanato autêntico e exclusivo. Praticamente todas a peças que irá comprar são únicas! Além disso, contam com atrações como shows e atividades infantis que vale conhecer.

molly
Molly Market – Foto: divulgação

Maquís and Co – roupa autêntica e descolada

maquis-and-co
Maquís and CO – Foto: divulgação

Marcas pouco conhecidas, mas que tem seu charme especial! Roupas e complementos fofos com preços que cabem no bolso! Pesssoalmente, adoro comprar nessa pop-up que acontece também em outras datas do ano.

Mercadillo del Gato – garimpo

gato
Mercadillos del Gato – Foto: divulgação

Tradicional, esse mercado é o que podemos chamar literalmente de garimpo. Ou seja, vá com tempo e paciência, que é possível encontrar e comprar coisas bacanas, entre os mais de 100 expositores. Localizado em dos prédios mais bonitos da Gran Vía, são dois andares com muitas opções.

The Curated Corner by Smartluxury – luxo e riqueza

31-thickbox_default
Sabonetes naturais PerPurr no The Curated Corner by Smartluxury – Foto: divulgação

Smartluxury é uma plataforma de pequenos designers espanhóis de roupas, joias, sapatos e outros. Esse ano, montam um showroom de natal de luxo para quem quer comprar peças exclusivas e selecionadas em dois espaços no centro de Madri. Ainda que seja carinho, os preços serão melhores que em geral. Uma das marcas presentes é a PerPurr, que produz cosméticos naturais top. Super recomendo!

Nómada Market – DJs, artesanato e muito DIY

Mais de 100 designers de moda pouco conhecidos, decoração e complementos contam com DJs tocando e oficinas de DIY para arrematar esse mercado dos especialistas do Nómada Market. Itens autênticos não faltam para comprar. Esse é outro mercado que acontece ao longo do ano em diversos formatos.

 

 

Siga Almost Locals no Instagram

Acompanhe a página Almost Locals no Facebook

 


Comments

comments

Tags desse artigo
More from Paulinha Albuquerque

Coisas que aprendi e aprendo morando em Madri

Já faz algum tempo que estou morando em Madri (uau!). Quando cheguei,...
Leia Mais