LON: Comida rápida e barata em Londres

exc-5490819de4b0b97f5c1b6c20

Comida ruim em Londres é todo um mito. Cara então nem se fala. O Fast Food é uma alternativa e a diferença é que aqui existe uma opção saudável e gostosa para isso. São lugares ótimos para quem tem pressa e não quer gastar muito. Por isso, separamos endereços de comida rápida e barata em Londres!

Eu odeio McDonald’s. Não como no KFC nem que me paguem. Mas não é preconceito com Fast Food, afinal como bastante em barraquinha de rua. A qualidade dos ingredientes conta bastante e em Londres já sacaram isso faz tempo. A cidade é cheia de cadeias de fast food que são baratas e tem uma comida bastante honesta e muito mais saudável do que um Burger King. Na hora do almoço, o povo que vive em Londres come em massa nesses lugares

Sou viciada no Thai Green Chicken Curry do Pod e a porção pequena, que já me satisfaz, custa £3,99! O conceito da rede é “Fresh, Seasonal, Healthy food”. As saladas são ótimas também. Um dos mais honestos lugares de comida rápida e barata em Londres.

pod london
Crédito: Pod London

Sinto muita falta de comida Japonesa depois de morar 4 anos em São Paulo. Infelizmente em Londres, sushi bom de verdade é caríssimo ou fica na zona 3 ao norte, bem longe da minha casa. Mas o Itsu e o Wasabi servem um sushi honesto e igual a muito restaurante que cobra o triplo do preço. Os preços de 10 peças custam uma média de £7, porém infelizmente o shoyu extra é cobrado à parte. Muitas sopas orientais também para o frio. Quem diria que sushi poderia ser uma comida rápida e barata em Londres?

Crédito: Wasabi
Crédito: Wasabi

O Pret a Manger talvez seja o fast food “handmade natural food” mais famoso da cidade. Até nos aeroportos tem Pret. Eu sempre prefiro ir ao Pod quando existe a opção, mas o croissant do Pret é honestíssimo! O do Costa por exemplo, é uma porcaria.

Pret a Manger
Crédito: Pret a Manger

Falando em pães, o Gail’s tem uns bem bons, além de quiches e outras delícias salgadas. Na hora do doce, o Carrot Cake deles é um arraso! Clima bom também para tomar um chá à tarde, já que os Gail’s são fofos, ao contrário dos outros Fast Food que falei, que tem um clima mais funcional para gente que tem pressa.

Crédito: Visit London
Crédito: Visit London

 Conhece outro endereço de comida rápida e barata em Londres? Conte para a gente!

Comments

comments

Tags desse artigo
More from Sarah Oliveira

Um tour pela arquitetura do centro de Londres

Na cidade dos contrastes, o bairro mais antigo é também o mais contemporâneo....
Leia Mais