Para comer rápido e barato em Lisboa, vá à Padaria Portuguesa

Menu de almoço da Padaria Portuguesa. Foto: Divulgação / A Padaria Portuguesa
Menu de almoço da Padaria Portuguesa. Foto: Divulgação / A Padaria Portuguesa

Um dos meus portos seguros aqui em Lisboa quando eu quero comer rápido e barato (quer dizer, ainda mais barato que de costume) é a Padaria Portuguesa (clique no link para ver os endereços). É uma rede de lojas simpáticas e que estão distribuídas por diversos bairros da cidade com uma boa oferta de comidas fáceis de agradar a qualquer um.

A Padaria Portuguesa tem menus de café da manhã por 2,50 euros e menus de almoço que custam a partir de 4,95 euros compostos por variações de suco natural + sopa + sanduíche ou salada fartíssima. Mas como a Padaria Portuguesa é mesmo uma padaria, você pode entrar lá e só comprar um pãozinho e levá-lo para comer na rua. Se essa for sua intenção, eu recomendo os croissants e o pão de Deus, um pão doce coberto de creme e coco, delicioso.

As lojas também têm ainda bolos inteiros ou em fatia, biscoitinhos e geleias ótimos para se ter em casa. Tudo num preço amigável e servido rapidinho para você voltar a bater perna logo.

Pão de Deus da Padaria Portuguesa. Foto: Divulgação / A Padaria Portuguesa
Pão de Deus da Padaria Portuguesa. Foto: Divulgação / A Padaria Portuguesa

 

Fotos deste post: Divulgação / A Padaria Portuguesa

 

Está em Berlim e quer comer por 5€ ou menos? Confira nossas sugestões.


Quer saber mais sobre o que visitar em Lisboa? Entre em contato e saiba como ter um guia de Lisboa personalizado, com o Almost Locals Experience.

Comments

comments

Escrito por
More from Flavia Motta

Mexefest: um festival imperdível em Lisboa

O Vodafone Mexefest, que chega à sua sexta edição em 2016, é...
Leia Mais