Para comer rápido e barato em Lisboa, vá à Padaria Portuguesa

Menu de almoço da Padaria Portuguesa. Foto: Divulgação / A Padaria Portuguesa
Menu de almoço da Padaria Portuguesa. Foto: Divulgação / A Padaria Portuguesa

Um dos meus portos seguros aqui em Lisboa quando eu quero comer rápido e barato (quer dizer, ainda mais barato que de costume) é a Padaria Portuguesa (clique no link para ver os endereços). É uma rede de lojas simpáticas e que estão distribuídas por diversos bairros da cidade com uma boa oferta de comidas fáceis de agradar a qualquer um.

A Padaria Portuguesa tem menus de café da manhã por 2,50 euros e menus de almoço que custam a partir de 4,95 euros compostos por variações de suco natural + sopa + sanduíche ou salada fartíssima. Mas como a Padaria Portuguesa é mesmo uma padaria, você pode entrar lá e só comprar um pãozinho e levá-lo para comer na rua. Se essa for sua intenção, eu recomendo os croissants e o pão de Deus, um pão doce coberto de creme e coco, delicioso.

As lojas também têm ainda bolos inteiros ou em fatia, biscoitinhos e geleias ótimos para se ter em casa. Tudo num preço amigável e servido rapidinho para você voltar a bater perna logo.

Pão de Deus da Padaria Portuguesa. Foto: Divulgação / A Padaria Portuguesa
Pão de Deus da Padaria Portuguesa. Foto: Divulgação / A Padaria Portuguesa

 

Fotos deste post: Divulgação / A Padaria Portuguesa

 

Está em Berlim e quer comer por 5€ ou menos? Confira nossas sugestões.


Quer saber mais sobre o que visitar em Lisboa? Entre em contato e saiba como ter um guia de Lisboa personalizado, com o Almost Locals Experience.

Comments

comments

Escrito por
More from Flavia Motta

Endereços para matar saudades do Brasil em Lisboa

Nem precisa ter saído do Brasil para perceber que Portugal virou a...
Leia Mais