CHI: Dois eventos concorridos em Chicago: o quarto do Van Gogh e o festival do Ferris Bueller

Passar a noite no quarto do Van Gogh e participar da parada Twist and Shout do Curtindo a Vida Adoidado. Estes são dois eventos que prometem ser concorridos nesta primavera em Chicago.

Reservar por uma noite o quarto do Van Gogh no Airbnb

Quando Van Gogh retratou seu quarto em 1888, ele ficou tão tomado pela pintura que fez mais duas versões. Uma delas faz parte do acervo permanente do Art Institute. A exposição Van Gogh’s Bedroom explora as diferenças ente as três versões da obra. Também conta com outras 36 obras do artista, incluindo pinturas, desenhos e cartas. Em associação com a exposição, o Art Institute criou uma réplica do quarto e listou no Airbnb. Por módicos $10 é possível passar a noite como um artista em dificuldade no sul da França no século 19. Bom demais pra ser verdade? Sim. Conseguir fazer a reserva no Airbnb está concorrido. No momento não há disponibilidade. As reservas serão liberadas em ondas até o fim da exposição em maio.


Van Gogh’s Bedroom

Chicago, IL, United States

This room will make you feel like you’re living in a painting. It’s decorated in a Post-Impressionist style, reminiscent of Southern France and times gone by. Its furniture, bright colors, and artw…

Short Term Apartment Rentals in Chicago

Ferris Fest, o festival que comemora os 30 anos do lançamento do filme Curtindo a Vida Adoidado

Ferris Bueller’s Day Off foi um dos filmes mais legais dos anos 80, especialmente para quem estava na infância/adolescência. Já falamos aqui sobre como é possível dizer que existe um personagem em comum em todos os filmes de John Hughes: Chicago. O festival Ferris Fest vai oferecer dois dias de viagens de ônibus para ver as locações do filme pela cidade e arredores, incluindo a Sears Tower, a escola Glenbrook North High School (onde John Hughes estudou e usou para as imagens externas da escola do Ferris) e a maravilhosa casa do Cameron. Também haverá uma sessão especial do filme no John and Nancy Hughes Theater em Lake Forest, uma réplica do quarto do Ferris (mas esse não dá pra reservar no Airbnb) e o mais legal, uma reprodução da parada Twist and Shout!

Para mais informações, acesse o website oficial do Ferris Fest.

Siga Almost Locals no Instagram
Não perca nenhum post Almost Locals no Twitter
Acompanhe a página Almost Locals no Facebook

Comments

comments

Tags desse artigo
More from Daniela Milan Souza

CHI: Cerveja artesanal e bicicletas – o divertido Tour de Fat passou por Chicago

Neste fim de semana fomos ao Tour de Fat, um festival itinerante...
Leia Mais