BCN: Carrot Cafe, sanduíches bons demais

exc-5412c9e6e4b0d2b4a3f04f12

Uma visita pela parte “nova” de Barcelona, o Poblenou, pode ser bem interessante. A Torre Agbar, o FAD e o Mercat de pulgas Encants ficam por lá. Por ser também a área do Barcelona 22 (área criativa da cidade), empresarial e também por causa da Pompeu Fabra, vários restaurantes bacanas estão abrindo por lá. O Market, por exemplo, é uma delícia! Mas agora vamos falar do Carrot Café.

Muito perto do Auditório da Catalunya, o Carrot é dedicado aos sanduíches. Nas duas vezes que fui, comi o de Pastrami e também o de Porchetta. Esse último, com queijo defumado, creme de trufas, tomate seco e é claro, porchetta. é demais! O de Pastrami é bem servido, como todos os sanduíches da casa.

Credito: Almost Locals
Crédito: Almost Locals

 

Ponto também para a carta de cervejas. Chopp Brew Dog, várias marcas belgas e a garrafa grande de Moor So’Hop, cheirosa demais.

O ambiente é bacana, com decoração cheia de madeira detonada e painéis de cordas. Os sanduíches custam de 6 a 10 euros em sua maioria. Ingredientes de primeira a porções generosas. Estou curtindo.

Carrot Café: Carrer Tanger, 22. Poblenou, Barcelona. Metrô: Glòries

Horário: Segunda de 08:00 às 18:00. Ter – Sex de 08:00 às 23:00. Sábado de 13:30 às 23:00. Fechado aos domingos e segundas.

Telefone: (+34) 933 093 375

Comments

comments

More from Sarah Oliveira

Bar Electricidad, vermut tradicional de Barceloneta

Mais um bar mítico da Barceloneta  com localização privilegiada, bem na praça...
Leia Mais

1 Comment

  • […] BCN: Carrot Cafe December 4th, 2013 — “Uma visita pela parte “nova” de Barcelona, o Poblenou, pode ser bem interessante. A Torre Agbar, o FAD e o Mercat de pulgas Encants ficam por l. Por ser tambm a rea do Barcelona 22 (rea criativa da cidade), empresarial e tambm por causa da Pompeu Fabra, vrios restaurantes bacanas esto abrindo por l. O … Continuar lendo ” […]

Os comentários estão fechados