BCN: Bar Calders, tapas e gin tonic com preço amigo

A Calle Parlament no bairro de Sant Antoni já é uma área de moda em Barcelona, cheia de bares, cafés e restaurantes bacanas. Uma das estrelas é o Bar Calders e os motivos são comida boa, bebida barata e uma terraça grande e super agradável.

Além de cervejas Belgas e vinhos, a dose de vermut (bom) custa 1,40 euros. O copo é pequeno, mas a bebida é forte. Para tapear, comi a Melva con pimiento de piquillo com maionese de menta. A Melva é um peixe delicioso da família do Atum e a maionese de menta estava ótima. Prato light e bom. Com um pouco mais de gordura, estão as batatas ao provolone fundido com cebola confitada e sementes de abóbora. Tem como batata e provolone derretido ser ruim? Claro que não. Cada porção custou em média 5 euros.

Parece que as Patatas Bravas Sant Antoni são a especialidad de la casa. São batatas chips chip caseiras com queijo derretido, guacamole e o molho picante das bravas. Mas essas ficam para depois, porque com certeza voltarei ao Calders. O clima é ótimo, Carioca até eu diria, muita gente na calçada e uma bodega de vinhos ao lado que também lota.

Calders Bar Barcelona

Bar Calders: Calle Parlament, 25. Sant Antoni, Barcelona. +34 933299349. Horários: Ter-Qui 8:00-01:30; Sex-Sab 10:00-02:30

Comments

comments

More from Sarah Sioli Galvão

Onde comer bem em Florença

Taí uma cidade que faz suspirar. Com suas pontes cheias de história,...
Leia Mais

1 Comment

Os comentários estão fechados