LON: Baladas inusitadas

exc-54665eb9e4b0c48254431e88

Londres tem baladas para agradar a todos. Para o povo do rock, a Koko. Para os hipsters, a boate é a XOYO e para os cabeçudos da música eletrônica, a Fabric é uma das boates mais famosas do mundo. Mas elas são as noitadas normais…Londres também é cheia de boates e festas bem esquisitas, inusitadas e engraçadas.

Silent Disco

Se você chegar numa Silent Disco sem usar um fone de ouvido, vai achar que tá todo mundo maluco dançando no silêncio. Mas na Silent Disco, é só colocar o headphone, escolher qual DJ vai ouvir e dançar. Como as pessoas ouvem músicas diferentes, as danças provavelmente não vão combinar e cada um dança e canta do seu jeito. Ficar dançando com um fone na cabeça também não colabora muito para a paquera de pé de ouvido, além de todo mundo ficar cabeçudo. A Silent Disco mais famosa da cidade fica no topo do Shard, o prédio mais alto de Londres. A vista de tirar o fôlego está garantida!

Silent Disco no The Shard. Crédito, The Shard

 

Silent Disco no The View from the Shard: Joiner Street, Londres. SE1 9QU. Terça-feira de 20:00-22:00. Sábado de 22:00-2:00. A balada é concorrida, compre ingresso com antecedência.

Baladas de dia

Tá cansado? É uma pessoa diurna? Tem filhos? Boa notícia: aqui em Londres tem balada para você! A Morning Glory rola durante a semana de 6:30 até 10:30 da manhã. Por causa do horário, nada de álcool. Café e smoothies são as bebidas e rolam até massagens grátis para você começar bem o dia. Mas se você tem filhos e quer curtir uma baladinha matinal, a Disco Loco é uma matinê dominical de 3pm-6pm, mas não é para pegação adolescente. Jovens pais vão dançar e levam seus filhos para curtir o Domingo juntos.

 Disco Loco, familiar. Crédito: Time Out
Disco Loco, familiar. Crédito: Time Out

 

Roller Disco

Essa você já viu em filmes, mas provavelmente nunca foi numa pista de dança onde todos estão de patins. A mais famosa Roller Disco de Londres fica em Vauxhall, mas também rola a Skating Haven no far East.

Roller girls na Roller Disco. Crédito: Visit London.
Roller girls na Roller Disco. Crédito: Visit London.

 

Cat Face Party

Todo mundo nessa festa tem que ter a cara pintada de gato. É isso.

Miau! Crédito: Dalstonist
Miau! Crédito: Dalstonist

 

Festas naturistas

O dress code é não ter dress code, está todo mundo nu. A Starkers é para quem não tem vergonha de ficar pelado e rola toda 3a Sexta-feira do mês. Já a Nudity é uma balada só para homens e sim, estão todos pelados. Cuidado para não deixar nada cair no chão.

Troca-troca

Calma, não é nada disso que você está pensando. Acabei de falar de gente nua, mas nessa aqui todo mundo tem que estar vestido para a brincadeira ter graça. Na Swap-a-rama Razzmatazz, toda vez que a sirene toca, você tem que pegar um item que a pessoa do seu lado está vestindo. Por isso, todo mundo fica mal vestido no final das contas. Vá com acessórios e roupas velhas, porque provavelmente você nunca mais vai vê-las de volta.

swap+a+ramaswap+a+rama
Crédito: Swap

Comments

comments

Tags desse artigo
More from Sarah Oliveira

BCN: Norte, pequenas porções, grandes sabores

A trilha do Norte no dia que fui era “O melhor de...
Leia Mais