BCN: Bangkok Café, Thai ótimo fora do circuito

exc-5412c9d2e4b0d2b4a3f04d94

Depois de ter ido e amado o Petit Bangkok em Gràcia, achei que ia ser difícil encontrar um outro Tailandês incrível em Barcelona. E não é que existe outro? O Bangkok Café em Les Corts compete pau a pau com o outro.

Enquanto o Petit Bangkok é bonito e com ares românticos, o Bangkok Café é um pé-sujo Thai. Pequeno, bem simples e com um grande incômodo: a cozinha fica praticamente no salão e você sai com aquele cheiro defumado. Teve uma hora que algo deu errado nos fogões e um ar de pimenta invadiu o restaurante, fazendo com que todo mundo tivesse um ataque de tosse! Mas tirando isso, que comida!!!

De entradas pedimos um rolinho de camarão frito, crocante e ótimo. 

Crédito: Almost Locals
Crédito: Almost Locals

De pratos principais, pedimos curries. Vermelho de pato, vermelho de porco e verde de frango. Incrível, com aqueles gostos frescos da culinária tailandesa. Mais uma vez as fotos não mentem!

Crédito: Almost Locals
Crédito: Almost Locals

 

A sobremesa estava tão gostosa que foi devorada sem tempo pra foto, um arroz doce com manga.

O Bangkok Café fica numa vila super fofa em Les Corts, um bairro zero turístico mas que com certeza vale a viagem, o metrô é do lado. Reserve antes de ir porque o lugar é mínimo. O preço com entrada+prato principal+sobremesa+cerveja ficou em torno de 25 euros por pessoa. Um dos melhores restaurantes Tailandeses de Barcelona, se não o melhor com o Petit Bangkok

Bangkok Cafe: Carrer d’Evarist Arnús, 65. Les Corts, Barcelona.

Tel: (+34) 933 393 269.

Horário: Seg 20:00 às 23:00; Ter-Dom 20:30 às 23:30. Sex-Dom abre também no almoço de 13:30 às 16:00.

Comments

comments

More from Sarah Oliveira

Melhores pubs em Londres com jardim

Ah, o verão em Londres…pode não ser tão ensolarado como nas outras...
Leia Mais