BCN: The dog is hot, melhor cachorro-quente de Barcelona

Tá com desejo de comer um cachorro quente turbinado e fora de série? The dog is hot é o lugar!

O pão é artesanal. As salsichas são Alemãs e uma delícia. Os acompanhamentos  fazem toda a diferença: a cebola frita é empanada e super crocante. Mas além disso tem 19 outras opções como rúcula, chili com carne, guacamole, queijo cheddar e mais.

Comemos o Basic Dog (queijo fundido e cebola frita). Gostoso demais, a cebola é ótima. O outro foi o Rustic Dog com rúcula, tomate, queijo ralado e orégano. Deu vontade de pedir o 3o depois dele, mas vamos com calma provar a todos pouco a pouco. Pra quem quiser estiver com saudades de um dogão Paulistano, tem o Sampa Dog com purê, milho, cebola, queijo fundido e batata palha. Afinal o dono é um Brasileiro. Quer montar o seu? Fique à vontade!

the dog is hot barcelona

‘The Dog is Hot’ tem 2 endereços: um perto do MACBA no Raval (numa área cheia de lojinhas bacanas no bairro) e outro em Gràcia. O dogão custa uns 4,50 euros. O melhor cachorro-quente de Barcelona!

the dog is hot barcelona

The Dog is Hot: Calle Joaquín Costa, 47. Raval. Phone: +34 931859517. Calle Vallfogona, 40. Vil-la de Gràcia. Tel +34 931062217. Horario: Seg-Qui 1pm-11pm; Sex-Sab 1pm-meia noite; Dom e feriados: 6pm-11pm.

Comments

comments

More from Sarah Oliveira

BCN: La Taqueria, mexicano tru

Dica para quem está pela área da Sagrada Família: La Taqueria! Pequeno e sempre...
Leia Mais

3 Comentários

Os comentários estão fechados