BCN: Cucine Mandarosso, Italiano fofo e gostoso

Já sou fã do Mandarosso Pastis e por isso tinha que conhecer o restaurante deles. Os donos são Italianos e tudo é feito com muito cuidado e sem nenhuma frescura.

cucine

A garçonete já veio com o menu e 3 sacos de massa na mão. Era pra mostrar quais as massas do dia. Pedimos uma lasanha de abóbora com queijo defumado e uma massa com ragu, pinoli e passas. A comida chegou rápido e não decepcionou, uma delícia! Agora estou à procura de um queijo defumado à altura nos mercados da cidade, gamei. De sobremesa, pedimos uma torta de ricota com laranja. Uma gostosura, sobremesa do jeito que gosto: nada carregada de quilos de açúcar.

mandarosso italian restaurant barcelonacucine2mandarosso3

A conta? 37 euros o casal com gorjeta. O restaurante fica no Born ao lado do sensacional Palau de la Musica Catalana. É pequeno, charmoso e você vai conhecer a Penelope, o peixe de estimação do lugar. Mesmo se você não for a nenhum concerto, vale a pena visitar o Palau e o Mandarosso. Um dos melhores Italianos da cidade e também um restaurante bem romântico.

Cucine Mandarosso: Carrer Verdaguer i Callís, 4. Born, Barcelona. Tel: +34 932 69 07 80.Horarios: 1:30pm-4pm; 9pm-meia noite

Comments

comments

More from Sarah Oliveira

BCN: Au Porte de la Lune , francês bom e barato

Perguntei a uma amiga francesa qual era o seu restaurante predileto de...
Leia Mais